Adolfo Campos vai receber título de Cidadão Goianiense
A Câmara Municipal de Goiânia vai conceder, em cerimônia no dia 10 de junho, título de cidadão goianiense ao cronista esportivo Adolfo Campos, destaque no cenário esportivo há 34 anos. Foram duas copas do Mundo,.
Leia mais
