Jornal Lance está circulando nas 12 cidades-sede da Copa

Em ação inédita para a Copa do Mundo, o jornal Lance! passou a circular em todas as 12 cidades-sede do Mundial. A distribuição extra é realizada nos dias seguintes às partidas disputadas pelo Brasil e tem tiragem de 200 mil  exemplares diários.

A iniciativa foi produzida em parceria com a Unilever, que colaborou com o acréscimo da distribuição gratuita em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA). Antes da iniciativa, o diário circulava apenas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Ao todo, estão programadas sete edições da publicação. Caso o Brasil seja eliminado, a distribuição passará a ocorrer no dia seguinte ao último jogo de cada fase. “Desde a fundação doLance!, em 1998, apostamos na inovação. Naquela ano, na nossa primeira Copa, imprimimos o Diário em Paris e vendemos os exemplares nas bancas da capital francesa. É nossa marca”, pontua Afonso Cunha, diretor de negócios do Grupo Lance!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.