Fifa já vendeu mais de 2 milhões de ingressos para Copa do Mundo do Catar

copa do mundo do catar ingressos

Camarões x Brasil e Brasil x Sérvia estão entre os jogos mais procurados da fase de grupos do torneio

 

Fifa divulgou que já vendeu 2,45 milhões de ingressos para os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022, que começará em 20 de novembro.

A entidade contou que o maior número de ingressos comercializados foi para partidas da fase de grupos, como Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca.

A demanda por ingressos foi maior no Catar, Arábia Saudita, EUA, México, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Argentina, Brasil, País de Gales e Austrália.

Reservas de hotéis

Segundo a Fifa, quem já tem ingresso adquirido para o Mundial deve reservar o mais rápido possível suas acomodações no Catar. Há um grande problema de vagas disponíveis em hotéis no pequeno país do Oriente Médio. Quem já comprou bilhetes também precisa solicitar a identificação de torcedor do torneio, batizada de Hayya.

Leia também: 

Taça das Favelas Goiás começa neste sábado,20, com apoio da Prefeitura de Goiânia  

Band vai transmitir etapa da Copa Truck e Campeonato Alemão no domingo,21

“Um aplicativo Hayya aprovado, juntamente de um ingresso válido para o jogo, dará aos torcedores acesso aos estádios, entrada no Catar para torcedores internacionais e oferecerá transporte público gratuito em dias de jogos, além de uma série de outros benefícios”, afirmou a Fifa, em comunicado.

A partir do final de setembro, em data exata a ser anunciada, será lançada uma fase de venda de bilhetes de última hora que se estenderá até o final do torneio. Os ingressos serão atribuídos por ordem de chegada e confirmados imediatamente após o pagamento por meio do portal de ingressos da Fifa.

 

Fonte: Máquina do Esporte 

Foto: Fifa/divulgação

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.