Rádio Fonte FM está de volta a Goiânia na frequência 95,7 a partir de 1º de agosto

A Rádio Fonte FM, a partir do dia 1º de agosto, estará de volta em Goiânia, na frequência 95,7. A Rede Fonte de Comunicação acertou a locação do espaço das 24h da emissora. Com isso, a programação da Rádio Mix FM deixa novamente de ser veiculada em Goiânia e entra novamente a Fonte FM, com uma programação 100% gospel.

O blog apurou que existe a possibilidade da Mix FM mudar para a frequência 92,1, que no momento veicula a programação da Nova Brasil FM, mas a informação ainda não foi confirmada. A Rádio 92,1 pertence ao grupo RCI, que é dono também da 95,7 e da Positiva FM 98,9.

A Rádio Fonte FM de Goiânia operou na frequência 103,7 (concessão de Anápolis) de agosto de 2004, até outubro de 2018,  quando foi vendida para o cantor Amado Batista, que colocou no ar a Amor FM. A Fonte FM continuou operando online (via site e app) e também pela 1090 AM (Rádio Aliança).

Cantor Amado Batista é o novo proprietário da rádio Fonte FM de Goiânia

 

 

Comentarios Recentes

      1. Olá Clauber! Essa pandemia atrapalhou o mundo mesmo!
        Onde moro não vejo ninguém ouvindo a Interativa, 89 e JP… Só a Mix.
        Custo a acreditar que a Mix FM vai sair de Goiânia só com 1 ano de novo!

  1. É uma pena, que de novo a MIX FM tem seu projeto interrompido! aqui no DIAL de Goiânia, tudo por conta da inconstância dos donos da frequência, apesar de índices razoáveis mesmo com uma potência baixa aqui na capital e região metropolitana. Agora tomara que o grupo RCI não tire a programação da Nova Brasil FM do ar, porque sua seleção musical é excelente, sem aquela repetência de músicas como ocorre na ALPHA FM, mesmo que o seu sinal seja bastante fraco.

    1. Acredito que nao vao mexer na NB 92.1 FM, se fosse pra mexer, provavelmente já teriam colocado a Fonte em 92.1 FM…
      A 92.1 tem sombras na cobertura; já 95.7 pega muito longe, por isso o interesse da Fonte.

  2. 2008-2012. 88.9 era pra ser a Mix FM; Ainda bem que não foi, o sinal dessa emissora é fraco.
    2013-2016. Mix FM em FM 102.1; Grupo Alpha de SP trouxe a Alpha pra Goiânia.
    2018-2018. Mix FM 90.7 (durou 2 meses);
    2019-2020. Mix FM 95.7 (1 ano e 9 dias)…
    Quem sabe em 2021 a Mix não volta…

  3. Deixa eu ver se entendi,eles venderam um concessão própria (fonte 103,7) para 1 ano e 9 meses depois arrendar (alugar) um canal,é isso mesmo?
    Que coisa,não?

    1. Deveria deixar ela no am , Goiânia oque tem de radios de crente ,evangélica , gospel etc ela não vai aguentar por muito tempo no 95.7 ela não tá perto das concorrentes, tipo gospel FM , Sara nossa terra, vinha e rede aleluia então vai por mim não vai por muito tempo meio do dial do público jovem da interativa 94.9 e 96.3 FM Anapolis

  4. Alex, o Sistema Fonte de Comunicação tinha apenas 40% da 103.7 os outros 60% era de uma empresário de Anápolis que pediu muito caro na sua parte, então, de comum acordo, venderam a rádio para o Amado Batista.

    Já que o Sistema Fonte de Comunicação tem a 1090 AM, estão aguardando o processo de migração pra o FM (ainda sem previsão).

    Em maio a RCI procurou a direção do sistema Fonte e fez uma proposta (irrecusável, pelo que fiquei sabendo) pra que ficassem com o controle da 95.7 e então voltasse a rádio Fonte pra o FM.

  5. Sobre a Mix… não sei se mudaram a técnica de reprodução das músicas, mas na sua primeira passagem em Goiânia, as músicas eram ‘acereladas’ e ‘encurtadas’. Uma faixa de 3 minutos, na Mix era veiculada em 2′:30″. Tá certo que esses segundos a menos por música faz com que a emissora divulgue mais conteúdo, mas compromete a qualidade.
    Costumo dizer que o ouvido do ‘goianiense’ é apurado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.