Cantor Amado Batista é o novo proprietário da rádio Fonte FM de Goiânia

A rádio Fonte FM 103,7; que pertencia à igreja Fonte da Vida do pastor César Augusto e do empresário de Anápolis Maurice Silva Rosa, foi vendida. O novo proprietário é o cantor Amado Batista, que adquiriu 100% da emissora e a partir de agora é o único dono. Com isso, a programação gospel que era veiculada há mais de 16 anos na frequência 103,7 vai sair do ar.

Na virada de domingo (14) para segunda-feira (15), meia noite entra no ar a nova rádio que vai se chamar Amor FM 103,7.

Na grade da emissora, vários cantores e duplas sertanejas estarão participando anunciando suas próprias músicas. O responsável pela programação musical será o radialista Silvio Lima, o locutor Armindo de Oliveira também faz parte da equipe.

O estúdio da Amor FM 103,7 não será mais em Goiânia, vai funcionar apenas em Anápolis. A nova programação será variada com música sertaneja, popular, internacional e MPB, mas com foco principal no flashback com o melhor das músicas dos anos 70, 80 e 90.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Áuvaro, esta é a primeira rádio do Amado? Estava vendo aqui que existem algumas outras rádios com o mesmo nome. Ele teria vínculo com algumas delas?

  2. A FM 103,7 Mhz cobre toda Grande Goiania, Anápolis, Jaraguá, Pirenópolis, Alexânia, Abadiânia com boa qualidade de sinal.
    Bem que a Antena 1 poderia voltar a Goiânia numa dessas FM migrantes do AM, mas acredito que a Antena 1 não volte a Goiânia enquanto a Alpha FM estiver em Goiânia.

  3. Boa tarde meu nome é gleyciano lima e fiz fiz uma música com intenção de um dia cantar junto com o amado Batista’ eu estou em Goiânia tentando encontrar o amado Batista ‘ sou do estado do Acre e fiz uma música a fila anda *gleyciano lima* preciso de divulgação pra poder chegar ao meu grande ídolo amado Batista ‘ quem quiser ouvir e ver o video só procurar no YouTube Gleyciano Lima ‘ lá vai ter um vídeo Clip que fiz em Curitiba ‘ estou na cidade de Goiânia a pouco tempo em busca de meu sonho meu Whatsapp é 68992071892 Ou 62 95250850

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.