Bernardo Mello Franco é o novo colunista das Rádios Bandeirantes e BandNews FM

Diante do cenário político atual, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM começam o mês de maio reforçadas pela análise contundente do jornalista Bernardo Mello Franco. A partir da próxima segunda-feira (8), ele vai levar para os ouvintes das duas emissoras os bastidores e as informações apuradas com as fontes em Brasília.

Na Rádio Bandeirantes, o jornalista estará ao vivo na abertura do programa “RBNews”, às 13h, de segunda a sexta-feira, e também terá uma coluna no “Jornal Primeira Hora”, com veiculação às 7h57.

Na BandNews FM, Bernardo Mello Franco vai participar da programação ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 17h40, no “BandNews em Alta Frequência”, com reprises ou novas análises às 20h40 e às 7h03 do dia seguinte.

Bernardo Mello Franco é jornalista e assina atualmente a coluna Brasília no jornal Folha de São Paulo. Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, trabalhou no Jornal do Brasil e no O Globo. Na Folha de S.Paulo desde 2010, foi repórter de política, editor interino da coluna Painel e correspondente em Londres.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.