Otaviano Costa vai substituir comunicador Antônio Carlos na Rádio Globo

A partir de 16 de maio, a dona de casa vai ouvir outra voz nas manhãs da Rádio Globo. É que o querido radialista Antônio Carlos vai deixar a emissora, que colocará Otaviano Costa em seu lugar. A coluna conversou ontem à tarde com Antônio Carlos. “A diretoria da rádio chegou à conclusão de que precisa rejuvenescer os ouvintes. Então vão entrar novos locutores”, explicou.

O ‘Show do Antônio Carlos’ é líder no horário da manhã há muito anos. “Eu tenho audiência e um bom faturamento, mas isso não é suficiente. Me ofereceram para ficar aos sábado e domingos, mas eu não quero. Estou velho e gosto de ficar com a minha família no fim de semana”, disse.

Hoje, o radialista vai se reunir com a direção da Tupi —principal concorrente da Rádio Globo —para ver se acerta sua ida para lá. “Eu quero ficar, mas não sou o dono da Rádio Globo”, desabafou Antônio Carlos.

A ida do profissional para a Tupi pode salvar a emissora que anda mal das pernas e com diversos processos trabalhistas. É que a agência que faz a propaganda dos supermercados Guanabara pertence a Antônio Carlos. E ele indo para a concorrência, leva o anunciante consigo. “Claro que o Guanabara vai comigo. Somos parceiros de uma vida. Mas isso não significa deixar de anunciar na Rádio Globo. Somos profissionais e queremos atingir esse público”, garantiu ele, que tem contrato até agosto com a emissora da família Marinho.

Além de Otaviano Costa, quem está cotada para ir para a Rádio Globo é Mariana Godoy, que entraria na vaga de Roberto Canázio. Tudo para conquistar jovens ouvintes.

A coluna tentou falar com o diretor da rádio, Marcelo Soares, mas ele não retornou às nossas ligações até o fechamento desta edição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://leodias.odia.ig.com.br

Comentarios Recentes

  1. Eu acho que o diretor dá rádio deve estar maluco,ou algo parecido, substituir Antônio Carlos por Otaviano Costa, eles estão de sacanagem com os ouvintes….

  2. Palhaçada isso mudar o que está há muitos anos no ar. Acabaram com tudo. Que tinha de bom nas rádios globofm,rádio 98, rádio cidade Era pop virou roqueira acabou. Oi fim ,praticamente o rádio virou pó E agora está novidade estarrecedora
    I

  3. o rádio está falindo infelizmente hoje os Donos de Rádio estão Todos Malucos, sem noção nenhuma de Administração de uma Rádio, não dou mais 15 anos do rádio, infelizmente na contra mão que está indo irá acabar

  4. Parabéns Antônio pelo seu otimismo. 15 anos AINDA por essa mídia morta? Pra mim, já fazem é que 15 anos que o rádio morreu na minha vida, graças à Deus. Bom enterro ao rádio e seus GENIAIS diretores e puxa- sacos. Amém!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.