Está no ar o novo site das rádios Nacional e MEC

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14) o novo site das rádios Nacional e MEC (www.radios.ebc.com.br). Mais moderna e atraente, a página aposta em uma maior visibilidade dos conteúdos produzidos pelas emissoras, além de ampliar a interatividade com o público na web. A ideia é fortalecer a missão da EBC na difusão de conteúdos que contribuam para a formação crítica das pessoas.

Um dos destaques do novo site é a seção de podcasts, forma de distribuição de áudio com conteúdo segmentado por temas ou programetes. Por meio dela, é possível realizar assinaturas e receber atualizações automáticas. A página de áudios é outra novidade e disponibiliza material jornalístico e artístico para acesso sob demanda.

Também foram implementadas melhorias na integração com as redes sociais, no acesso às grades de programação e no player de transmissão ao vivo.

A EBC faz a gestão de oito emissoras do sistema público de Rádio: Nacional Brasília AM, Nacional FM Brasília, Nacional Rio AM, MEC FM, MEC AM Rio, MEC AM Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Elas têm como objetivo produzir, organizar e veicular programação radiofônica para públicos diversos, por meio de produção própria e independente.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.