Band não vai retomar transmissões de futebol nacional em 2017

A Band, que um dia já foi chamada de “o canal do esporte”, não vai mais retomar as transmissões de campeonatos de futebol nacional.

A emissora, que durante anos manteve parceria com a Globo na transmissão de campeonatos como o Brasileirão, abriu mão desses jogos no ano passado, com a ideia de retomar mais adiante.

Mas a crise financeira da emissora não passou. Band e Globo voltaram a conversar, mas a divisão do futebol não tem volta neste ano.

Além do “MasterChef”, a emissora quer direcionar esforços para a produção de uma nova temporada de “X Factor Brasil”.

Contrariando a boataria, a Band garante que fará uma nova temporada do reality musical no segundo semestre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7 Keila Jimenez

Comentarios Recentes

  1. Eu concordo demais da Band larga de transmissão futebol com esses modelo que está parceria com a Globo aí a Band seria obrigada a passar o mesmos jogos sem liberdade. Quando a Band até época da TRAFIC passava até VT dos jogos que não dava pra ir ao vivo, passava jogos em vários dias não só quarta e domingo tinha liberdade. Agora fazer sem liberdade seria jogar dinheiro no ralo se fosse uma copa do mundo que todas emissoras são obrigada a seguir mesmas regras mais nos campeonatos interno não ter liberdade aí concordo em parar de transmitir.. (Post Oficial).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.