SBT perde vice-liderança para Record em todo o Brasil

Após 14 meses seguidos na vice-liderança do Ibope, o SBT perdeu a posição para a RecordTV no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em fevereiro, o placar apontou 5,6 pontos de média nas 24 horas para a rede de Edir Macedo, contra 5,2 do canal de Silvio Santos em todo o Brasil.

Em comparação com o mesmo mês do ano passado, a RecordTV cresceu 15%, saindo de 4,9 pontos para os atuais 5,6.

A emissora foi vice em todas as faixas – com exceção da madrugada, quando exibe programação da Igreja Universal.

Na média-dia, das 7h à meia-noite, o índice foi de 7,3 pontos, ante 6,2 do SBT. De manhã, das 7h às 11h59, a RecordTV conquistou 4,6 pontos contra 4,4 da concorrente. À tarde, do meio-dia às 17h59, a média foi de 7,6 a 6,2.

Por fim, no horário nobre, das 18h à meia-noite, a rede de Edir Macedo registrou 9,3 pontos de média contra 7,7 do SBT.

Esses dados são consolidados e referem-se aos 15 mercados que compõem o Painel Nacional de Televisão: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Curitiba, Grande Porto Alegre, Grande Florianópolis, Campinas, Grande Vitória, Grande Goiânia, Grande Salvador, Grande Recife, Grande Fortaleza, Grande Belém e Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Telinha

Comentarios Recentes

  1. Auvaro boa noite, você sabe qual jogo será transmitido esse final de semana na TV Anhanguera,pois o do vila nova e o do Atlético será no mesmo horário, poderia dizer qual?

  2. Tem que perder mesmo! O SBT é uma emissora que tem uma grade voadora desde da inauguração na década de 80. Transmite enlatados mexicanos até hoje. Colocam pra apresentar um telejornal um cara sem formação com apenas 18 anos (âncora, além de curso superior em jornalismo tem que ter experiência de vida). Tem um apresentador racista logo após o “Homem do Saco”. e etc, etc, etc… Acho inclusive que, o terceiro deveria ser da Cultura, pois o SBT merece é o último lugar.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.