Fox e Sky não chegaram a um acordo e sinal sai do ar durante transmissão

A Fox e a Sky não chegaram a um acordo e o sinal do Fox Sports saiu do ar na operadora durante a transmissão do clássico Juventus e Inter de Milão pelo Campeonato Italiano na tarde deste domingo (5). A queda gerou reação imediata nas redes sociais.

A queda do sinal acontece ao fim de um semana de tratativas entre as partes, na qual o Grupo Fox chegou a anunciar na terça (31) a saída dos seus canais da Sky, mas voltou atrás horas depois afirmando que as negociações se estenderiam até sexta (3).

Ao longo da semana, aliás, diversos profissionais da Fox leram nota oficial do Grupo durante os programas e transmissões ao vivo informando os assinantes sobre a falta de acordo e orientando-os a entrar em contato com a Sky para cobrar uma solução.

Nos intervalos das transmissões, uma peça publicitária foi ao ar repetidamente com os mesmos objetivos. ”Ligue para a Central de Atendimento ao Assinante da SKY e diga ‘quero a FOX’ ou acesse www.querofox.com”, diz o vídeo que também está disponível em seu site.

Com o desacordo entre o Grupo Fox e a Sky, os canais FOX Sports, FOX Sports 2, FX, FOX, FOX Life, National Geographic, Nat Geo Wild devem sair do ar.

Confira o comunicado da FOX:

A FOX Networks Group (FNG) Latin America informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.