Interativa FM completa 18 anos em Goiânia

A Interativa FM 94.9 de Goiânia completou 18 anos de trabalhos ininterruptos. A rádio nasceu após cinco anos de trabalhos como afiliada da Jovem Pan FM na capital goiana. Inaugurada em 1º de fevereiro de 1999, a Interativa já possuía uma das mais apuradas estruturas físicas de rádio da região Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás. Hoje a Interativa é destaque no cenário nacional pelo volume de ações promocionais, presença virtual, trabalho artístico e estrutura física.

No ar em 94.9 FM, a Interativa possui uma expressiva movimentação promocional, sempre com alguma ação de peso vigente em sua grade. As ações também são acompanhadas por planejamentos que visam expor a marca da rádio nas ruas de Goiânia, como promoção de eventos e a presença de veículos da Interativa circulando pela capital de Goiás.

A Interativa também possui sua marca em destaque no ambiente virtual, disponibilizando sua programação em várias plataformas de transmissão (celulares, tablets, campanhas publicitárias, entre outras ações), além de manter um portal atualizado diariamente, integrado com o que é transmitido em 94.9 FM. O aniversário da rádio, inclusive, está com grande destaque nas redes sociais. São imagens e vídeos que comemoram os 18 anos da rádio.

A estrutura da rádio é de grande porte. A antena possui dez elementos de polarização vertical, trabalhando com um transmissor de 25kw de potência. Essa nova estrutura possibilita um avanço significativo da Interativa FM pelo interior de Goiás, também tendo relatos de sintonia na região do Distrito  Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.