Negociações prosseguem e FOX mantém canais na SKY até sexta feira

Os canais FOX (incluindo os esportivos FOX Sports e FOX Sports 2) não deixarão mais a grade da SKY nesta quarta-feira ( 1º).

Em comunicado divulgado na noite desta terça (31), a empresa diz seguir com as negociações com a operadora e por isso garante a permanência dos canais normalmente até sexta (3).

”A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro”, informa em nota.

Mais cedo nesta terça, Grupo FOX usou as redes sociais para informar não apenas sobre a falta de acordo e consequente saída da programação da Sky, como também pedir para que seus assinantes pressionem a operadora em seu setor de atendimento ao cliente e acessando a página ”QueroFOX.com”, criada pela emissora.

‘Atenção assinantes da SKY. Lamentamos informar que não chegamos a um acordo com a sua operadora de TV por assinatura e a partir de 1º de fevereiro todos os canais da FOX vão sair do ar. Você escutou bem. Todos estes canais (FOX Sports, FOX Sports 2, FX, FOX, FOX Life, National Geographic, Nat Geo Wild) vão desaparecer da sua televisão. Ligue para a Central de Atendimento ao Assinante da SKY e diga ‘quero a FOX’ ou acesse www.querofox.com”, diz o vídeo disponível na internet e também na programação de seus canais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.