Grupo Bandeirantes fecha rádio MPB FM no Rio de Janeiro e demite 40 funcionários

Fundada em 1994 a rádio MPB FM, que ocupava a frequência 90,3 FM no Rio de Janeiro, encerrou suas atividades no primeiro minuto desta quarta feira. Cerca de quarenta funcionários foram demitidos de supresa. Não teve acordo na renovação de arrendamento entre o Grupo Bandeirantes  e o Grupo Fluminense de Niterói. Assim a frequência 90.3 Mhz FM será ocupado pela BandNews FM que hoje é sintonizada em 94.9 FM.

O único comunicado presente na página do facebook diz que foi uma “decisão estratégica do Grupo da rádio Band News Fluminense. Ainda justificam que a programação que toca exclusivamente a música popular brasileira será transmitida online.

21 h · Por uma decisão estratégica do Grupo Bandeirantes, o conteúdo da rádio BandNews Fluminense FM 94.9 passa a ser transmitido a partir de amanhã (01/02) também em FM 90.3, atual frequência da MPB FM. A programação da rádio que toca exclusivamente música popular brasileira continuará sendo transmitida online no aplicativo Band Rádios para smartphones e na web no site mpbfm.com.br, ficando assim ainda mais acessível para o seu público fiel.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.