Esporte Interativo estreia programa +90

O novo estúdio de São Paulo entra no ar oficialmente, hoje (30/01), com o programa + 90. A nova atração dos canais Esporte Interativo terá a participação de Mauro Beting, André Henning, Rivellino e será apresentada por Alex Müller. Os comentaristas recém-contratados pelo canal – Alexandre Pretzel (Band e BandSports), Ademir Quintino (comentarista TV Santos), Alfredo Loebeling (ex-árbitro), Gustavo Zupak – Corinthians (Radio Globo) e Ricardo Martins (ex-Fox) – também estarão na bancada.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h, ao vivo. A duração de 90 minutos – o tempo regular de uma partida de futebol – é o motivo do nome do programa, que terá vários elementos relacionados ao jogo, inclusive cartões amarelos e vermelhos, que serão distribuídos pelo comandante Alex Müller. Como toda partida tem acréscimos e algumas ainda contam com prorrogação, todas as edições do programa terão tempo extra, no Facebook, após o encerramento do + 90 na TV.

Ainda na nova grade, o programa EI Games estreia às 01h e terá reexibição às 9h da manhã, todos os dias. É um programa que vai se aprofundar no mundo dos e-Sports. Na quinta-feira, volta ao ar o “No Ar com André Henning”, que estreia com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches. O “Noite dos Craques” também será reformulado. Ele terá o apresentador Vitor Sergio Rodrigues, os ex-jogadores Zico e Rivellino e um convidado por semana. A estreia terá Vanderlei Luxemburgo.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.