TV Brasil Central vai estrear seis programas em 2017

Em 2017, seis programas vão estrear na TV Brasil Central – Amor ao Esporte, Conexão Ambiental, Vida e Estilo, Tá Logado? GO Design e Take 1. A previsão é de que alguns deles sejam exibidos a partir de janeiro do próximo ano. A grade da TBC passa por uma reformulação com o intuito de valorizar a produção local e aproveitar melhor o conteúdo da TV Cultura.

Novos Programas

Tá Logado?

Sinopse: Programa de estúdio que abordará os principais assuntos e agentes da internet: canais de YouTube, dicas de vídeo, novos sites.

Vida e Estilo

Sinopse: Programa de estúdio voltado para a beleza de forma integral: moda, estética, vida fitness (gastronomia) e beleza interior. Além de estúdio, o programa terá suporte de VT.

GO Design

Programa de estúdio voltado para o design em Goiás: moda, interiores, arte e beleza. Além do estúdio, o programa terá matérias e quadros gravados.

Take 1

Sinopse: Programa de estúdio sobre cinema, com análises dos contextos regional, nacional e internacional. Haverá dicas de filmes e coberturas.

Amor ao Esporte

Sinopse: Programa sobre o esporte amador, abrindo espaço a modalidades e esportistas que tradicionalmente não recebem cobertura da mídia.

Conexão Ambiental

Sinopse: Programa que nasceu no Sistema Brasil Central de Rádio e que tem foco no meio ambiente. Na TBC, o intuito é trabalhar com trechos de documentários, pesquisas detalhadas, trilha sonora especial e uso de câmeras mais livre para se distanciar um pouco da imagem jornalística dos telejornais.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.