Funcionários da Rádio Tupi do RJ anunciam nova paralisação

O Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro anunciou que a Rádio Tupi deve ter uma nova paralisação na segunda feira.

Mais uma vez as trabalhadoras e trabalhadores da Rádio Tupi se unem pra mostrar sua força. Agora, por 48h haverá paralisação total das atividades!

Como todos sabem, a greve é o último recurso do movimento trabalhista, não é necessária quando há respeito e diálogo por parte dos patrões. Infelizmente, esse não é o cenário na Tupi… O fim de ano se aproxima e os quase 200 radialistas, que fazem a empresa a cada dia, continuam sem ter perspectiva do seu 13º do ano anterior.

Você que escuta a Tupi, seu apoio também é fundamental! Fortaleça esses trabalhadores, divulgue a paralisação! Será nos dias 19 e 20 de dezembro.

Nova Assembleia

Logo após, às 14h do dia 21, haverá assembleia geral para fazer um balanço da ação e pensar os próximos passos. O local é o auditório da Igreja Santa Edwiges, São Cristóvão.

#VemComSeuSindicato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sindicato dos radialistas do RJ

Comentarios Recentes

  1. Gente que coisa à tradicional rádio do brasil está passando por todos esses problemas já devolvei o prefixo que ela arrendava da Nativa eu fiquei sabendo que o grupo Diários Associados não anda bem das penas parece que em Brasilia a TV Brasilia e Radio Clube está também apertados e parece que já tiveram também muitos problemas com o jornal Correio Brasiliense que me parece q quase desapareceu. Não sei como funciona esse Diário Associados mais podia era vender tudo que da prejuízo de fato e ficar so com as empresa que compressa manter fazer o que estão fazendo com funcionários é muito vergonhoso. Eu sei q eles tentaram vender para o Carlos Massa (Ratinho) dono da Rede Massa a TV Alterosa mais não sai mais noticias sobre a negociação. Tomara que resolvam logo essa situação pq a TUPI e a unica empresa do Diários que todos os ouvintes ainda respeitam e gostam..

  2. e a que dá lucro também,a tupi do rio de janeiro e a clube fm de brasília,mas vender tudo?sei não,não haverá compradores,a mídia em si passa por dificuldades os empresario estão com medo de investir…soube que o Paulo Abreu que é um dos condôminos do diários associados tinha interesse na super radio tupi…mas é aquele negocio né?vender o que justamente ainda dá lucro? e vai viver como? a nativa fm rio também era rentável o problema foi o aluguel da frequência(103.7) que se tornou caro demais ou seja diminuía consideravelmente os lucros da emissora musical,anunciantes não faltava a nativa fm que no seu segmento, o popular,logo após a morte da 98 fm já aparecia em segundo lugar de audiência,a única concorrente direta da fm o dia (lixo)…é uma pena ver a tupi,mesmo líder de audiência e faturamento agonizando devido a má gestão dos diários associados,uma saída honrosa era vende-la mesmo!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.