Presidente do Conselho Deliberativo confirma contrato do Atlético com a Globo

Além da possibilidade real de conquista de uma vaga na elite do futebol nacional o Atlético Clube Goianiense também comemora o acerto de contrato com a Globosat que vai render a equipe goiana um valor superior ao vínculo de patrocínio que a agremiação tem com a Caixa Econômica Federal.

“É uma proposta dentro do tamanho do nosso time. É um volume que dá para garantir que não vamos passar mais tanto sufoco como passamos nos anos anteriores. É um valor bem maior do que a Caixa paga”, afirmou Jovair Arantes em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730.

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético vem conversando com executivos da Globosat que também estão acertando contratos com Brasil de Pelotas e CRB que estão bem colocados na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jovair Arantes por conta de um contrato de confiabilidade evitou divulgar valores do acerto, mas revelou a extensão do vínculo. “A partir de 2017 teremos esse contrato oficializado com a Globosat e ele vai até 2014. É um contrato que dá uma musculatura financeira muito boa ao clube com um parceiro importante pela estrutura que tem a Globo no Brasil”.

O dirigente rubro negro disse ainda que pode receber um adiantamento financeiro da Globo, uma importância vista como importante para que o Atlético consiga honrar os compromissos com o elenco até o final da temporada. “Para chegarmos precisamos de uma tranquilidade e as finanças em dia. Pagar bichos, premiações e salários. Se dependermos do dinheiro da renda da torcida nos jogos vamos parar na Série D do Campeonato Brasileiro. D de dado”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diário de Goiás

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.