Eu Tô Ligado !

Mané de Oliveira voltou atrás sobre a sua decisão de dispensar mais profissionais da equipe do Mané na TV Brasil Central. Tudo vai continuar com está, inclusive o comentarista João Batista “Joazão”, que havia se desligado do TBC Esportes, foi chamado de volta e já está trabalhando.


Boa notícia para os funcionários da Rádio 730, após a chegada do novo sócio, empresário Adair Meira, os salários dos profissionais que estavam atrasados foram negociados para serem pagos em parcelas e os vencimentos do mês a partir de agora também serão pagos em dia.



Indicação feita pelo novo presidente da Agência Brasil Central, o chefe de gabinete Edvaldo Crispim informa que o ex-deputado federal Carlos Alberto Leréia vai assumir a presidência da nova Agência que vai comandar as Rádios e TV Brasil Central, na próxima sexta feira dia 20.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro, tudo bem?

    Pode nos dar mais detalhes sobre este novo investidor da Rádio 730? Ele comprou toda rádio ou somente uma parte?

    Abraços;

  2. Sé vocês não sabe o Mauricio depois dos processos sobre o cartórios e Caso Valério o poder financeiro diminuiu muito então para que não queime mais o nome do dito cujo eles abriram para outro “sócio” que todo mundo sabe “laranja” de algum politico que não pode parecer é sempre assim alguém paga o pato… E se a rádio agora tem como pagar porque não acertaram um valor para Paulo Francisco mais ai e outro capitulo que vamos ver o certo é que a 730 do tempo do Kajuru nunca mais em goias.

  3. Tinha alguma coisa fora do lugar. Como o Mané que ganha rios de dinheiro do Governo iria demitir. Nesses quatros anos ele vai mamar como nunca.
    Todo mundo está careca de saber. Ainda mais como ele ganhou a eleição, agora que ele terá dinheiro do estado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.