Globo mostra nesta quarta-feira os jogos de Flamengo e São Paulo pela Libertadores

Depois do fim de semana de decisões nos estaduais, os torcedores brasileiros voltam suas atenções para a disputa da Copa Libertadores. A partir desta terça-feira, a bola rola para a segunda rodada da fase de grupos da competição. Nesta quarta-feira, dia 10, Flamengo e São Paulo voltam a campo em busca da primeira vitória no principal torneio entre clubes do continente, com transmissão da TV Globo, logo depois de ‘Renascer’.

Pelo Grupo E, após o empate por 1 a 1 diante do Millonarios (COL), o rubro-negro carioca recebe os chilenos do Palestino. Quem conta a história da partida, direto do Maracanã, para o Rio de Janeiro, mais 23 estados e o Distrito Federal, é o narrador Luis Roberto, com os comentários de Junior e Roger Flores.

No mesmo horário, pelo Grupo B, o Morumbis será o palco do duelo entre o São Paulo e o Cobresal (CHI). O clube paulista, dono de três títulos da competição, tenta reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para o Talleres (ARG). Everaldo Marques narra a partida para paulistas e paranaenses, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ricardinho.

Antes de a bola rolar, o ‘Globo Esporte’ esquenta o clima para os confrontos, com flashes ao vivo dos repórteres, trazendo, direto dos palcos das partidas, as últimas informações de Flamengo e São Paulo. Ainda no programa, o repórter Bruno Côrtes relembra como foram as passagens anteriores do uruguaio Nicolás De La Cruz pela competição no Rio de Janeiro; enquanto o repórter Fernando Vidotto mostra como é a relação do São Paulo com o seu estádio em noites de Libertadores.

 

Quarta-feira, 10 de abril

15h – São Paulo x Corinthians (Copa do Brasil Sub-17) 

Transmissão: sportv

19h – Atlético/MG x Rosário Central – Espn e Star+

21h30 – Flamengo x Palestino (CHI) (Copa CONMEBOL Libertadores)

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto São Paulo e Paraná) e Paramount+

21h30 – São Paulo x Cobresal (CHI) (Copa CONMEBOL Libertadores)

Transmissão: TV Globo para São Paulo e Paraná. Espn e Star+

Quinta-feira, 11 de abril

15h – Flamengo x Cuiabá (Campeonato Brasileiro Sub-20) 

Transmissão: sportv

19h – LDU Quito x Botafogo – Espn e Star+

21h – Palmeiras x Liverpool – Espn e Star+

Sexta-feira, 12 de abril

15h30 – Augsburg x Union Berlim (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.