ESPN exibe 200 jogos exclusivos da temporada da MLB 2024

As 30 franquias da Major League Baseball (MLB) estarão em ação pela nova temporada a partir desta quinta-feira (28). O torneio é conhecido mundialmente por reunir os melhores jogadores do beisebol e integra as quatro grandes ligas dos esportes americanos. O dia de abertura nos Estados Unidos contará com uma rodada dupla na ESPN 4 e Star+ com Cardinals x Dodgers às 17h e Cubs x Rangers às 20h30.

Detentora dos direitos de exibição da liga com exclusividade, a ESPN fará uma extensa cobertura da MLB. Os fãs de beisebol poderão acompanhar 200 jogos na tela da ESPN e do Star+ com jogos sendo transmitidos diariamente ao longo de toda temporada regular, que se encerra no dia 29 de setembro.

“O grande tema da temporada será o desempenho de Shohei Ohtani. O japonês assinou com o Los Angeles Dodgers o maior contrato da história das ligas americanas, recebendo US$ 700 milhões em dez anos. Ele tem potencial para ser visto, no futuro, como o maior jogador da história do beisebol e um dos maiores atletas da história do Japão. Hoje, já é a figura esportiva mais conhecida em seu país, acima até da Naomi Osaka ou de qualquer superestrela do sumô”, comenta Ubiratan Leal, especialista em beisebol da ESPN.

Para as exibições da temporada, a ESPN contará com uma equipe de especialistas formada pelos narradores Renan do Couto, Ari Aguiar, Matheus Pinheiro, Matheus Suman e Thiago Alves, e pelos comentaristas Ubiratan Leal, Antony Curti e Weinny Eirado.

Com uma grande tradição nas transmissões da Major League Baseball, a ESPN exibe o torneio há mais de 20 anos para o Brasil. O torneio integra o pilar de esportes americanos da emissora que também tem como destaque a NBA, NFL e a NHL, e terá cobertura semanal sendo feita no programa ESPN League, única atração da TV brasileira que debate exclusivamente os esportes americanos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.