Receita Federal doa eletrônicos de última geração à ABC

A Agência Brasil Central (ABC) recebeu da Receita Federal dezenas de equipamentos e componentes eletroeletrônicos de última geração nesta quinta-feira (21/3). A solenidade de doação dos equipamentos foi realizada no átrio do Estúdio-Auditório Lygia Rassi, instalado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Dentre os itens doados constam aparelhos celulares, microfones profissionais, caixas acústicas de alta potência, switches (equipamentos de compartilhamento de internet), SSDs (memórias de computador), dentre outros. Os equipamentos são recolhidos pela Receita em operações de combate ao contrabando e evasão fiscal.

A solenidade contou com as presenças do presidente da ABC, Reginaldo Junior, do delegado-geral da Receita, Djalma Alencar Lustosa Sobrinho, do secretário estadual de Esporte e Lazer, Rudson Rosa Guerra e do secretário da TV Assembleia Legislativa de Goiás, Paulo Beringhs, além de diretores da Receita Federal e de servidores da ABC.

Em sua fala, o presidente da ABC, Reginaldo Júnior, agradeceu ao delegado-geral da Receita pela doação informando que parte dos equipamentos já estavam sendo utilizados e que todo o conjunto vai aprimorar a qualidade dos serviços realizados pelas emissoras da agência e também pelo administrativo. “Nós da ABC temos que ter o compromisso de usar esses equipamentos para melhorar nosso trabalho e seguir prestando um bom serviço ao cidadão goiano”, disse acrescentando que a Brasil Central fica de portas abertas para divulgar também o trabalho da Receita Federal.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.