Narrador José Carlos Araújo é homenageado pelo governo do Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro homenageou o comunicador José Carlos Araújo, o Garotinho, pelos seus 60 anos de carreira no rádio, que serão completados no próximo dia 1º de abril. A ação ocorreu por meio da Superintendência De Desportos Do Estado Do Rio De Janeiro (Suderj), na última terça-feira (19).

Um dos maiores símbolos do rádio esportivo do Brasil, José Carlos Araújo recebeu homenagem do Governo do Rio de Janeiro, por meio de ação da Superintendência De Desportos Do Estado Do Rio De Janeiro (Suderj), em alusão aos 60 anos de carreira. O período se completará na segunda-feira do dia 1° de abril. Locutor da Super Rádio Tupi, Garotinho ganhou uma placa pelas seis décadas de trabalho.

“Durante todo esse tempo, suas transmissões foram carregadas de amor e emoção, marcando milhares de fãs. Esse reconhecimento é apenas uma pequena parte diante de tudo o que ele merece. Quem não guarda na memória algumas narrações icônicas dessa lenda?”, disse o presidente da Suderj, Renato de Paula.

José Carlos Araújo já chefiou equipes de esporte e hoje é um dos narradores da Tupi, líder de audiência no Rio de Janeiro e em todo o país. Antes, também passou por veículos tradicionais da cobertura esportiva. Como, por exemplo, BandNews, Transamérica, Nacional, Bradesco Esportes, Antena 1 e também na Rádio Globo, pela qual iniciou a carreira, em 1964.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.