TBC faz programa especial dos 80 anos do Goianão

Na reta final do campeonato goiano deste ano, o telespectador da TV Brasil Central vai conhecer a fundo a história da disputa, que está completando 80 anos neste 2024. O programa especial de cinco episódios estreia na telinha da TBC na segunda-feira (25), na semana que antecede o primeiro jogo da grande final.

As semifinais do campeonato começaram no último fim de semana entre Aparecidense e Vila Nova e Goiânia x Atlético. Essa disputa se encerrará nos dias 25 e 27, quando serão conhecidos os finalistas que duelarão pela conquista do campeonato entre o fim do mês e a primeira semana de abril. Segundo o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, a ideia do especial nasceu com o sucesso das transmissões dos jogos do Goianão, que está no segundo ano.

“Vimos que a TBC trouxe um grande presente para o público goiano, transmitindo ao vivo os jogos de um esporte que é paixão nacional e nossa também aqui em Goiás. Contar essa história bem contada, com a criatividade e a competência que temos na agência é a cereja do bolo. Esse especial vai entrar para a história também, assim como é histórico o nosso futebol goiano”, disse Júnior.

Depois da estreia, na segunda-feira (25) em dois horários (às 14h e 19h10), o especial “Goianão 80 Anos” será reprisado na semana entre as duas finais do campeonato deste ano. O documentário conta com a produção de Fausto Borges, apresentação e roteiro de Enzo de Lisita, pesquisa de Givaldo Corcínio e finalização de Célio Silveira, nomes que dividem a direção do projeto.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.