Positiva FM comemora 19º aniversário e 1 ano no Passeio das Águas Shopping com show de Cleber & Cauan

A Positiva FM 99.1, de Goiânia, uma das principais emissoras de rádio áudio visual do país, está celebrando seu 19º aniversário juntamente com seu primeiro ano de sucesso no Passeio das Águas Shopping. Para marcar essa ocasião especial, a rádio tem o prazer de anunciar um show imperdível da dupla Cleber & Cauan, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 20 de março.

A Positiva FM é uma emissora áudio visual pioneira, onde os ouvintes podem acompanhar um novo conceito de rádio através do site oficial da rádio (positivafm.com.br), que oferece uma experiência única e envolvente. Além da transmissão ao vivo do show de Cleber & Cauan, a Positiva FM também produz conteúdos exclusivos, incluindo entrevistas, performances acústicas e bastidores de artistas renomados. Essa abordagem inovadora tem atraído uma base de fãs cada vez maior, que desfrutam de uma programação dinâmica e diversificada.

Cleber e Cauan, amigos de infância naturais de Ceres, interior de Goiás, têm conquistado o coração do público com seu talento musical e carisma. Cleber, que canta desde os 8 anos, já teve experiências em outras duplas antes de formar a dupla com Cauan. Os artistas acumularam reconhecimento nacional com sucessos como “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”, que alcançaram milhões de visualizações na internet. A participação de Wesley Safadão em “Solteiro Desapegado” também demonstrou a versatilidade e o alcance da dupla.

O show de Cleber & Cauan será aberto ao público do Passeio das Águas Shopping, além de ouvintes e parceiros da Positiva FM. Será uma oportunidade única para os fãs desfrutarem de uma apresentação ao vivo repleta de energia e hits contagiantes. O evento ocorrerá no dia 20 às 19h na sede oficial da Positiva FM no Passeio das Águas Shopping.

Este evento marca não apenas o aniversário da Positiva FM, mas também o êxito da parceria com o Passeio das Águas Shopping. A rádio tem sido um ponto de encontro para os ouvintes, proporcionando entretenimento, informação e música de qualidade. Através dessa comemoração conjunta, a Positiva FM expressa sua gratidão aos ouvintes e parceiros pelo apoio contínuo ao longo desses anos.

Sobre a Positiva FM:

A Positiva FM é uma das principais emissoras de rádio áudio visual do país, dedicada a oferecer entretenimento e música de qualidade aos seus ouvintes. Com uma programação diversificada, a rádio tem conquistado um público fiel e se tornou referência no segmento. A Positiva FM está comprometida em promover eventos e iniciativas que fortaleçam o vínculo com a comunidade e celebrem momentos importantes. Além disso, a rádio oferece uma experiência única aos ouvintes através do seu site, com transmissões ao vivo, produção de conteúdos exclusivos e uma abordagem inovadora.

Sobre Cleber & Cauan:

Cleber & Cauan uma dupla sertaneja de grande destaque no cenário musical. Com uma trajetória marcada por sucessos, os artistas têm conquistado cada vez mais fãs com seu talento e carisma. Com uma discografia repleta de hits, eles se tornaram uma referência no sertanejo e continuam a encantar o público com sua música cativante e performances energéticas.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.