Morre em Anápolis o radialista Carlos Cândido

Carlos Cândido, ícone de programas musicais e de entretenimento do rádio de Anápolis, morreu neste sábado, 16, aos 77 anos de idade. Cândido apresentava atualmente o programa Ligue Alegria na Rádio Nova FM. Antes disso, ele já havia feito história nas tardes e nas manhãs de domingo da Rádio São Francisco.

Carlos Cândido foi encontrado sem vida em casa, provavelmente vítima de um infarto.

Carlos começou no rádio em 1968, na Rádio Independência, de Goiânia, como apresentador. Passou pela Rádio Paranaíba, em Itumbiara, antes de chegar a Anápolis.

A trajetória do radialista na cidade começou na década de 1970, quando atuou nas já extintas rádios Santana e Carajá. Carlos Cândido fez parte do radiojornalismo esportivo, na equipe do histórico Miguel Squeff. Teve passagem importante na Rádio Imprensa, emissora em que trabalhou por dez anos.

A abertura do programa Ligue Alegria de Carlos Cândido é um clássico do rádio de Anápolis:

“A partir de agora o amigo e a amiga irão participar da maior programação dominical do rádio goiano, quiça do rádio brasileiro, quiça do rádio brasileiro. Enfim no ar, outro fantástico, alegre, para frente, diferente, irreverente, chasquento, hiper hiper hiper tentado ser copiado, nunca mesmo igualado, ligue, ligue, ligue, mas ligue mesmo, Ligue Alegria”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.