NSports transmite as semifinais do Paranaense em várias plataformas

Neste fim de semana acontecem os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Paranaense. Parceira oficial da competição, a NSports transmite as partidas em sua multiplataforma. No sábado (16), às 16h, a empresa exibe o duelo entre Operário e Athletico em seu canal linear na Claro TV+ e na Sky+, além de disponibilizá-lo também no YouTube. Já no domingo (17), às 19h30, tem o confronto entre Maringá e Coritiba, às 19h30, pelo pay-per-view da NSports.

Nos dias 27 e 28 de março serão disputados os jogos decisivos que definirão os finalistas do torneio. Na ocasião, a lógica será invertida: Coritiba x Maringá estará presente na Claro TV+, na Sky+ e no YouTube, e Athletico x Operário será transmitido via pay-per-view.

Nas últimas semanas, a NSports exibiu os duelos das quartas de final e o destaque de audiência ficou para  Operário x Azuriz (265 mil views), seguido por Athletico x Londrina (214 mil), FC Cascavel x Maringá (195 mil) e Coritiba x Cianorte (173 mil).

Na soma total, a transmissão da atual edição do Paranaense, no YouTube da NSports, já superou a marca dos 5 milhões de views.

Sobre a NSports

Desde sua fundação em 2018, a NSports tem como principal objetivo democratizar o acesso às transmissões esportivas no Brasil. Com uma variedade de modalidades que vão além do futebol, o canal, através de sua multiplataforma, também oferece cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, basquete, crossfit, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

É pioneira na criação de canais oficiais de cada entidade esportiva no Brasil, contando com oito Confederações e o Comitê Olímpico. Também produz os jogos das Séries A e B do Brasileirão para o exterior, em colaboração com a 1190 Sports, e a operação das plataformas OTT de grandes clubes nacionais.

A NSports já transmitiu mais 3.000 eventos de diversas modalidades, conectando mais de 1 milhão de fãs cadastrados, tanto nos canais lineares da Claro TV e Sky+, quanto no online através do Youtube.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.