Como novo formato e quatro equipes, ESPN exibe Jogo das Estrelas do NBB

O maior evento do basquete brasileiro será realizado no próximo fim de semana, com a disputa do Jogo das Estrelas. Pela primeira vez, serão quatro equipes em quadra para tentar levar o título, e a ESPN acompanhará os principais destaques do encontro que reunirá os melhores jogadores do Novo Basquete Brasil.

As emoções do evento, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, começam com os Desafios, na sexta-feira (15), às 19h10, na ESPN 2. O narrador Matheus Suman estará no comando da transmissão, ao lado de Helen Luz, para acompanhar as disputas individuais entre os atletas.

Para o sábado, os destaques ficarão com o Torneio de Habilidades, em confrontos 1×1, o Torneio de 3 pontos e o Torneio de Enterradas. Toda a festividade será regada a música e diversas atrações para o público no ginásio e na televisão.

Já no sábado (16), haverá os principais eventos, com jogos entre os melhores jogadores do Novo Basquete Brasil. A ESPN 4 começará a transmissão às 17h, e Matheus Suman e Helen Luz ganharão a companhia de Zé Boquinha na exibição das atrações.

Serão quatro equipes em disputa pelo título do Jogo das Estrelas: Time Brasil 1, Time Brasil 2, Time Mundo e Novas Estrelas. Os dois primeiros times serão treinados por Elinho e André Goés, que fizeram um ‘draft’ para chegar aos 16 nomes selecionados.

O Time Mundo, comandado por Larry Taylor, contará com os 8 atletas estrangeiros mais votados entre jogadores, técnicos e jornalistas. O mesmo critério foi usado para o Novas Estrelas, equipe de jovens jogadores que serão comandados por Márcio.

Essa será a 15ª edição do Jogo das Estrelas. Até então, o evento era marcado por uma grande partida entre os destaques do NBB; entre 2011 e 2019, foi disputado por equipes de brasileiros contra equipe de estrangeiros. Neste ano, além de toda celebração ao basquete, haverá uma pequena competição, com as quatro equipes envolvidas.

Com a grande cobertura ao Jogo das Estrelas, a ESPN reforça a presença em peso dentro do universo do basquete. Além do NBB, a emissora exibe para o Brasil a NBA, maior competição do mundo da modalidade. As disputas também têm a companhia de marcas como o Mundial, a Champions League das Américas, a WNBA e a NCAA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.