Band FM expande rede e lança três novas afiliadas

A Rede Band FM anuncia o lançamento de três novas afiliadas este mês. O primeiro será em Paranaiguara, no sudoeste goiano, na segunda-feira (18). A frequência FM 102.1 vai atender também aos municípios de São Simão, Cachoeira Alta, Caçu e Aparecida do Rio Doce, atingindo mais de 52.821 mil ouvintes em potencial.

Na semana seguinte, dia 25 de março, a emissora chega a Barbacena (MG), no dial FM 99.7. A rádio estará disponível em 24 cidades, entre elas, Alfredo de Vasconcelos, Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí, Lima Duarte, Prados, Ressaquinha, Tiradentes, Santos Dumont e São João Del Rei, alcançando 564.040 mil ouvintes potenciais.

Na mesma data, a Band FM 98.3 de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, passa a ser transmitida em Santa Rita do Passa Quatro, Descalvado, Pirassununga, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú, Casa Branca e Analândia para 263.953 ouvintes potenciais.

As três estreias acontecem durante o programa A Hora do Ronco, comandado diariamente por Pedro Luiz Ronco, Tadeu Correia e Emerson França a partir das 6h.

Líder de audiência há 9 anos na Grande São Paulo, maior mercado de rádios da América Latina, e conhecida como a emissora que só toca sucessos, a Band FM conta agora com 65 afiliadas, somando mais de 63 milhões de ouvintes potenciais no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Tadeu Correia, Pedro Luiz Ronco e Emerson França comandam A Hora do Ronco

Tadeu Correia, Pedro Luiz Ronco e Emerson França comandam A Hora do Ronco.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.