Téo José agora é da TV Sucesso/Band Goiás

No emocionante desdobramento da carreira de Téo José, um novo capítulo se revela com a notícia de sua nomeação como diretor de esportes e apresentador do renomado programa “Jogo Aberto” na TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás. A narrativa desse consolidado comunicador promete alcançar novos patamares, marcando uma volta à emissora que foi palco de muitos momentos inesquecíveis em sua trajetória. Além de ter duas responsabilidades como apresentador e diretor de esportes, existe um projeto para que Téo José também tenha um programa na Rádio Sucesso.

Téo José, reconhecido por sua eloquência e paixão no universo esportivo, abraça agora uma dupla responsabilidade, assumindo não apenas o papel de apresentador mas também a posição estratégica de diretor de esportes. Essa fusão de funções promete não apenas manter, mas enriquecer a tradição do “Jogo Aberto”, consolidando-o como um programa referência para os apaixonados por esportes em Goiás e no Brasil.

A expectativa é palpável, pois Téo José traz consigo não apenas o talento narrativo que o consagrou, mas também a visão de um profissional que compreende profundamente o mundo esportivo. Sua capacidade de transmitir emoções através das palavras e de analisar o cenário esportivo com perspicácia certamente acrescentará ao programa.

O horário do programa ao vivo de segunda a sexta-feira será de 12h às 12h30, a ansiedade é evidente entre os telespectadores, que aguardam com entusiasmo o retorno desse ícone à tela. A promessa é de uma experiência renovada e enriquecedora, em que Téo José conduzirá os espectadores por análises aprofundadas, entrevistas marcantes e, é claro, momentos de pura paixão pelo esporte.

Gilson Almeida, presidente do Grupo Sucesso, dá boas vindas a Téo José

Gilson Almeida, presidente do Grupo Sucesso e Téo José

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.