Liverpool x City, Brasil na final da Copa Ouro e Botafogo x Bragantino são destaques da ESPN

O esporte mundial vai brilhar na tela dos canais ESPN e do Star+ de 8 a 15 de março com mais de 500 eventos ao vivo para os fãs de mais de 15 modalidades. Os grandes destaques serão: o clássico Liverpool x City, que vale a liderança da Premier League; o Brasil na decisão da Copa Ouro de futebol feminino; Botafogo x Bragantino definindo o último brasileiro classificado para a Libertadores 2024; Masters 1000 de Indian Wells; e o início da temporada do Mundial de Motovelocidade e da Fórmula Indy.

As plataformas esportivas da Disney também exibem a LaLiga, Campeonato Italiano, Ligue 1, as oitavas da UEFA Europa League e Conference League; basquete com a NBA, NBB e o March Madness da NCAA; Ciclismo com a prova Paris-Nice; todos os jogos da NHL; e Cristiano Ronaldo e Messi em ação pela AFC Champions League e CONCACAF Champions Cup respectivamente.

O embate entre os dois times que dominam o futebol inglês nos anos recentes será um dos grandes destaques da ESPN e do Star+ no domingo (10). O Liverpool, de Jurgen Klopp, enfrenta o Manchester City, de Pep Guardiola, e busca manter o topo da tabela da Premier League. Apenas um ponto separa as duas equipes e a partida que vale muito será exibida a partir de 12h45 com exclusividade pelas plataformas Disney com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra.

Também no domingo (10), os fãs de futebol poderão ver a Seleção Brasileira Feminina em ação buscando um título inédito. A Copa Ouro Feminina será decidida entre Brasil e Estados Unidos no Snapdragon Stadium, em San Diego, e o confronto que define a campeã indiscutível das Américas irá ao ar com exclusividade na ESPN 4 e Star+ com narração de Camilla Garcia e comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel.

Pela terceira fase preliminar da CONMEBOL Libertadores, o Botafogo visita o Bragantino com vantagem no placar agregado na disputa pela última vaga de um brasileiro no torneio de 2024. A partida entre os clubes nacionais será exibida ao vivo na quarta-feira, às 21h30, pela ESPN e Star+.

Dois dos campeonatos mais prestigiados do automobilismo mundial iniciam sua temporada neste final de semana. A MotoGP e a Fórmula Indy terão seus primeiros GPs sendo disputados no domindo (10), no Catar e em São Petesburgo (EUA) respectivamente. As corridas das categorias do Mundial de Motovelocidade começam às 11h da manhã na ESPN 4 e Star+. Já os supercarros da Indy terão a bandeira verde sendo agitada a partir de 13h30 na ESPN 2 e Star+.

Confira a grade de programação completa clicando aqui

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.