BandNews FM celebra o Dia Internacional da Mulher com talk show para ouvintes

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), a BandNews FM vai receber 60 ouvintes com acompanhante, selecionadas por meio de sorteio, para um talk show apresentado por Sheila Magalhães e Larissa Alves. O evento fechado acontece no REAG Belas Artes, em São Paulo, seguido por uma sessão de cinema exclusiva do filme “Eu, Capitão”, que concorre ao Oscar na categoria Melhor Filme Internacional.

O primeiro debate está marcado entre 14h e 15h e vai focar em discussões sobre combate à violência e legislação. As convidadas são a psicanalista Vera Iaconelli; a advogada Fayda Belo; a coordenadora de Nova Economia e Desenvolvimento Territorial na Fundação Tide Setubal, Kenia Cardoso; e a Coordenadora de Enfrentamento às Violências contra Meninas e Mulheres do Instituto Avon, Ivanda Sobrinha.

A segunda roda de conversa, entre 15h e 16h, abordará temas relacionados a trabalho, maternidade, educação e saúde e contará com a presença de Jandaraci Araújo, conselheira de administração e conselheira fiscal; da vice-presidente no Ecossistema Ânima Educação, Denise Campos; da diretora de Recursos Humanos da Band, Juliene Salvan; e da médica ginecologista Camila Silveira de Souza, especialista em reprodução assistida.

O encontro será realizado dentro de uma sala de cinema com transmissão ao vivo no dial da Rede BandNews FM e também no canal da emissora no YouTube.

Sheila Magalhães e Larissa Alves

Sheila Magalhães e Larissa Alves

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.