Cassim Zaidem assume direção de jornalismo da TV Sucesso/Band Goiás

O Grupo Sucesso de Rádio e Televisão, sob a liderança do seu presidente, Gilson Almeida, inicia uma parceria com a TV e rádio Band, que terá Cassim Zaidem como diretor de Jornalismo.  O grupo iniciou suas operações com a Rádio Sucesso FM, em Goiânia e, ao longo dos anos, tornou-se uma presença significativa na mídia goiana e nacional.

Com sua afiliação à Band, Rede Bandeirantes de Televisão, a TV Sucesso entra em uma nova era na comunicação em Goiás, atingindo mais de 2,5 milhões de telespectadores em Goiânia e Região Metropolitana.

A TV Sucesso Band Goiás oferece uma programação nacional consagrada, aliada a horários de programação local direcionados tanto para o interior de Goiás quanto para a Capital e Região Metropolitana. Com uma equipe de profissionais de excelência, a TV Sucesso Band Goiás se compromete a oferecer notícias locais com credibilidade e qualidade, consolidando ainda mais sua imagem de confiabilidade.

Sobre a Rede Sucesso

Com a Rede Sucesso, composta por 12 emissoras em Goiás, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro, o Grupo Sucesso atinge mais de 5 milhões de ouvintes, representando mais de 80% da população goiana. Além disso, a TV Sucesso, operando inicialmente como TV Elo em Jataí, consolidou-se como afiliada da Record TV, priorizando a cobertura jornalística e programas locais nas regiões Sul, Sudeste e Sudoeste de Goiás.

Em busca por inovação, a TV Sucesso implantou três sedes em Rio Verde, Catalão e Itumbiara, fortalecendo sua cobertura jornalística e tornando-se uma referência de credibilidade e participação popular. O Grupo Sucesso, com sua dedicação de 43 anos à radiodifusão, celebra seu crescimento e consolidação no cenário da comunicação em Goiás.

Carreira Cassim Zaidem

Diretor de Jornalismo e âncora Rádio Jornal de Goiás.

Editor-chefe e apresentador do Jornal 12ª Hora na TV Brasil Central.

Coordenador de Jornalismo do sistema de rádio da Organização Jaime Câmara, onde participou da implantação da CBN em Goiânia.

Diretor de Jornalismo da TV Serra Dourada e âncora do Telejornal Goiás, responsável pela criação do Jornal do Meio Dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.