Rádio Transamérica contrata Maercio Ramos para o time de Esportes

A Rede Transamérica segue em constante crescimento e qualificação, e anuncia a contratação do jornalista esportivo Maercio Ramos, o Morcegão. O profissional atuará como apresentador nas jornadas esportivas, pré e pós jogos transmitidos pela Transamérica.

Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, Maercio Ramos iniciou sua trajetória na Rádio Educadora, em sua cidade natal. Depois de se destacar nos microfones do interior paulista, foi contratado pela Rádio Gazeta, em São Paulo, para um projeto totalmente voltado ao esporte. Logo depois, fez parte da equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, com brilhante passagem, quando adquiriu o apelido de Morcegão.

Reconhecido pela alegria e espontaneidade ao se comunicar com ouvintes e torcedores, cobriu os principais clubes do estado nas principais competições do continente, além de coberturas internacionais em Eliminatórias, Copa América e Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira.

“Temos o compromisso em oferecer o melhor conteúdo e Maercio Ramos é mais um dos profissionais do jornalismo esportivo nacional que se une ao nosso time de talentos”, afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

“Foi uma alegria muito grande receber o convite da Transamérica, uma rádio de muita credibilidade e audiência gigantesca. Sempre admirei o trabalho de todos na emissora e será um prazer atuar ao lado de grandes nomes do jornalismo esportivo atual. Estou muito feliz e realizando mais um sonho na carreira”, revela Maercio Ramos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.