CNN Brasil faz cobertura completa da Superterça dos EUA e exibe programa especial ao vivo

As disputas prévias para a definição dos candidatos que concorrem à presidência dos Estados Unidos este ano atingem um momento decisivo no próximo 5 de março. Este dia é conhecido como a Superterça (do inglês Super Tuesday). A CNN Brasil acompanhará todos os detalhes das primárias Republicanas e Democratas. Durante o dia todo, haverá uma cobertura especial, simultaneamente com a CNN americana, com análises e informações.

Apresentado pela âncora do jornal CNN 360 Raquel Landim, o “América Decide” será ao vivo, a partir das 23h. O correspondente internacional sênior Américo Martins, o analista Lourival Sant’anna e a nova analista de internacional da CNN Brasil, Fernanda Magnotta, participarão da cobertura, com análises e apurações em tempo real. Direto dos Estados Unidos, a correspondente da CNN Brasil Mariana Janjácomo atualizará ao vivo as principais informações do momento.

Na Superterça, entram em jogo os votos das prévias que acontecem simultaneamente em mais de uma dezena de estados, que visam apontar os representantes que vão concorrer pelos Partidos Democrata e Republicano. As atenções estão voltadas para as candidaturas de Joe Biden e Donald Trump, que enfrentam internamente disputas com outros nomes nos seus partidos.

A CNN Brasil faz a cobertura multiplataforma (para a TV, site e redes sociais) com entrevistas, análises na TV e no site, artigos no site e agendas dos candidatos.

No site cnnbrasil.com.br, será lançada nesta segunda-feira, 04 de março, a página exclusiva “América Decide”, onde estarão centralizadas todas as notícias que envolvem as eleições dos EUA. As eleições presidenciais nos Estados Unidos acontecem no próximo mês de novembro.

Serviço

América Decide

Terça-feira, 05 de Março, às 23h.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.