Brasil x Argentina, Indian Wells e clássico de Manchester agitam a programação da ESPN

A ESPN e o Star+ exibem uma maratona de eventos com os principais atletas do mundo em ação na próxima semana. A programação das plataformas de esporte da Disney conta com as exibições exclusivas de Brasil x Argentina nas quartas de final da Copa Ouro, as grandes estrelas do tênis disputando o ATP e WTA 1000 de Indian Wells e o clássico Manchester City x Manchester United pela Premier League.

As plataformas esportivas da Disney também exibem a Premier League, LaLiga, Campeonato Italiano, Ligue 1, a 3ª fase preliminar da Libertadores, as oitavas da UEFA Europa League e Conference League; basquete com a NBA, NBB e o início do March Madness da NCAA; Ciclismo com a prova Paris-Nice; todos os jogos da NHL; e Cristiano Ronaldo e Messi em ação pela AFC Champions League e CONCACAF Champions Cup respectivamente.

As quartas de final da Copa Ouro vão começar nesse fim de semana e o grande destaque ficou com a Seleção Brasileira, que enfrenta a Argentina na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, com transmissão da ESPN e Star+. A cobertura do clássico sul-americano começará com o SportsCenter Abre o Jogo, às 23h, com Camilla Garcia, Mariana Pereira e Mariana Spinelli.

Os principais tenistas do mundo estarão na Califórnia para a disputa do ATP e WTA 1000 de Indian Wells. O torneio é um dos mais respeitados do calendário da modalidade e contará com a participação de nomes conhecidos, como Novak Djokovic, Carlos Alcaraz e a brasileira Bia Haddad. A competição será realizada de 6 a 17 de março e terá todos os jogos sendo transmitidos pelos canais ESPN e Star+.

No domingo, a Premier League terá um de seus maiores clássicos sendo disputados. Manchester City e Manchester United protagonizam a principal partida do futebol europeu no final de semana. Na cola do líder, os Citizens novamente estão na disputa do título inglês, enquanto os Red Devils batalham por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. O confronto terá transmissão exclusiva da ESPN e Star+ a partir de 12h30.

Confira no link a programação completa:  https://bit.ly/3wCWHrC

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.