Botafogo decide vaga na Libertadores nesta quarta-feira com transmissão do Globoplay e do ge

Depois do empate em 1 a 1 na altitude boliviana de Cochabamba, Botafogo e Aurora (BOL) voltam a se encontrar nesta quarta-feira, dia 28, no Estádio Nilton Santos, para definir quem segue na disputa da Copa CONMEBOL Libertadores, principal competição entre clubes da América do Sul. Com o resultado, o time carioca entra em campo precisando de uma vitória para se garantir na terceira fase do torneio.

Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória do Aurora elimina os cariocas. A partir das 21h30, o Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e o ge, transmitem a partida para todo o país, com a narração de Gustavo Villani, comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes e reportagens de Bruno Côrtes.

A cobertura multiplataforma da Globo começa mais cedo, logo depois da primeira edição do telejornal local, no ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, que conta a história de um casal de torcedores do Botafogo que se conheceu durante a Libertadores de 2017 – última participação do clube no torneio – e se casaram este ano. O programa traz ainda as últimas informações ao vivo, direto do Estádio Nilton Santos, palco da partida.

Os torcedores também poderão acompanhar tudo sobre o confronto no ge. Além de transmitir a partida, o portal começa a cobertura uma hora e meia antes do início do jogo no esquenta do ‘Central do ge’, com apresentação de Lara Gruppi, comentários de Rodrigo Coutinho e presença de Giba Perez, setorista do Botafogo, que trarão informações sobre as duas equipes e análise do campeonato.

Após a disputa, o trio volta para debater os melhores momentos e fazer um balanço do duelo, apresentando notícias dos bastidores e entrevistas. Os conteúdos pré e pós-jogo também estarão disponíveis no Globoplay.

Momento de decisão também no Rio Grande Sul 

Nesta quarta-feira sai também o primeiro campeão gaúcho da temporada. No Estádio 19 de Outubro, na cidade de Ijuí, São Luiz e Grêmio decidem a 11ª edição da Recopa Gaúcha, partida que reúne os atuais campeões da Copa FGF e do Gauchão. A partir das 20h, o sportv3 e o Premiere mostram todas as emoções da decisão, com a narração de Dandan Pereira e os comentários de Renata Mendonça e Ramon Motta.

Terça-feira, 27 de fevereiro

19h15 – Athletic-MG x Volta Redonda-RJ (Copa do Brasil)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Marcílio Dias-SC x Vasco (Copa do Brasil)

Transmissão: sportv e Premiere

Quarta-feira, 28 de fevereiro

19h15 – Maringá-PR x América-MG (Copa do Brasil)

Transmissão: sportv e Premiere

19h30 – São Luiz-RS x Grêmio (Recopa Gaúcha)

Transmissão: sportv3 e Premiere

21h30 – Aurora-BOL x Botafogo (Copa Conmebol Libertadores)

Transmissão: Globoplay (para usuários logados) e ge

21h30 – Operário VG-MT x Criciúma (Copa do Brasil)

Transmissão: sportv e Premiere

Quinta-feira, 29 de fevereiro

20h – Goiás x Vasco (Copa do Brasil Sub-17)

Transmissão: sportv

Sexta-feira, 01 de março

16h30 – Freiburg x Bayern de Munique (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

19h – Corinthians x Criciúma (Copa do Brasil Sub-17)

Transmissão: sportv

21h30 – Grêmio x Internacional (Copa do Brasil Sub-17)

Transmissão: sportv

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.