Rádio Terra promove o 1° Circuito Terra FM de Corridas de Rua

Visando incentivar a prática esportiva, em especial a corrida de rua, a Rádio Terra FM realiza, no dia 03 de março de 2024, às 7 horas, a primeira etapa do Circuito Terra FM de Corridas de Rua, com largada e chegada na Praça Cívica, Setor Central, Goiânia–GO.

Esta primeira etapa, denominada de “Verão”, será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km. Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalhas (finish) de participação. Haverá premiação nas seguintes categorias: Geral, Faixas Etárias e PCD (Pessoas com Deficiência). A categoria PCD somente participará do percurso de 5 km.

Estamos animados para trazer até você um evento esportivo emocionante e cheio de energia! Marque em sua agenda: 03 de março é o dia em que Goiânia será palco de uma corrida única, com percursos desafiadores e muita diversão para toda a família.

Patrocinado pela Multicine Cinemas e pela Unimed Goiânia, o circuito promete surpreender com corridas emocionantes, brindes incríveis e momentos inesquecíveis.

A realização fica por conta da Terra FM, com organização impecável da equipe Runners Goiânia. E não poderíamos deixar de agradecer aos nossos apoiadores: Instituto Naves Queiroz, Vulcano Energy Drink, Mais Saúde, SOS Vidas (UTI Móvel), FOX, Prefeitura de Goiânia, Secretaria dos Esportes de Goiânia e Governo do Estado de Goiás.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.