Programa TBC+ ganha mais uma apresentadora: Cristal

O programa matinal TBC+, exibido pela TV Brasil Central, passa a contar, a partir desta terça-feira (20), com mais uma apresentadora. A jornalista Cristal vai estrear, ao lado de Ivan Abdalla e Michelle Bouson.

Conhecida dos telespectadores goianos, a nova contratada da Brasil Central veio para tornar o TBC+ mais alegre e divertido, em sua proposta de ser uma revista eletrônica, proporcionando informação e entretenimento. “Confesso que estou nervosa, friozinho na barriga, as borboletas estão voando aqui, mas eu espero contribuir, agregar e estou muito honrada em fazer parte aqui com vocês”, disse Cristal, ao ser apresentada, ao vivo, aos telespectadores do programa nesta segunda-feira (19).

Cristal é o nome artístico da jornalista Cristiane Alves Moreira, que já tem um vasto currículo. Natural de Patos de Minas (MG) e morando em Goiânia há 20 anos, é formada em Jornalismo pela Faculdade Araguaia, e em Agronegócio pela Universidade Salgado Oliveira (Universo).

Ela estagiou no Departamento de Jornalismo da TV Serra Dourada. Depois, trabalhou como apresentadora na Rádio Interativa. Em seguida, foi para a TV Record, onde atuou, durante cinco anos, como apresentadora da Hora da Venenosa, o quadro de maior audiência do programa Balanço Geral,com as fofocas a respeito dos artistas e celebridades. Saiu em licença-maternidade, teve uma filha, e voltou como repórter de mesma emissora. Depois, passou por um curto período pela TV Goiânia/Band e agora veio se somar à equipe do TBC+.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.