Rádio 105.7 FM de Anápolis estreia nova programação nesta segunda-feira,12

A partir desta segunda-feira, 12, os ouvintes de Anápolis e municípios vizinhos conhecerão a Rádio 105.7 FM, com uma programação que reúne o melhor da informação e do entretenimento ao som dos hits que estão conquistando o público.

Sediado no Gênesis Office, um moderno edifício comercial no bairro Jundiaí, o novo veículo de comunicação traz de volta ao mercado dois nomes de tradição no rádio anapolino: os comunicadores Jairo Mendes e Fábio Albuquerque.

Com uma carreira respeitada de cinco décadas e passagem por diversos veículos de comunicação, Jairo assume o início das manhãs, de segunda a sexta, das 6h às 10h, com o noticiário local e as principais questões que afetam diretamente a vida do cidadão.

Em seguida, Fábio comanda o Programa Moloco, que volta ao ar mantendo o DNA do humor que faz parte da memória dos anapolinos.

Todo fim de tarde, ao longo da semana, o programa Papo Reto debate os temas mas importantes do dia, com variedade de pontos de vista e o compromisso da busca por isenção e imparcialidade, que é uma das bases definidas para esse novo projeto que em breve entrará no ar.

Jairo Mendes

Jairo Mendes

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.