Ricardo Lima assume departamento comercial da Difusora Goiânia

Profissional com grande experiência no rádio goiano, Ricardo Lima assume o departamento comercial da Rádio Difusora de Goiânia FM 95,5. “Tenho o rádio impregnado no meu DNA. Sou filho do rádio, onde meu pai Jota Júnior foi um dos maiores nomes da comunicação esportiva do Brasil”, afirma o comunicador.

Além de integrar a equipe Craques da Notícia, Ricardo assume o departamento comercial da Rádio Difusora com muito otimismo. “É resgatar com orgulho parte da minha história, afinal vou trabalhar na Rádio onde eu comecei em 1986”.

Carreira

Ricardo Lima atuou na cobertura de 3 Copas do Mundo, com mais de 100 transmissões internacionais cobrindo a Seleção Brasileira, além de ter recebido vários prêmios como melhor repórter e melhor âncora do rádio, e já passou por diversas emissoras. Nesse período, ganhou experiência também na área comercial.

“Nossa expectativa é trazer novidades para fazer a ponte entre o ouvinte e o nosso cliente. A ação comercial na audiência da Difusora Goiânia é prestação de serviço. E o Ricardo vem agregar nessa intenção”, afirma o diretor executivo da emissora, Irmão Diego Joaquim.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.