Para enxugar gastos, Record Goiás demite vários funcionários

Funcionário das Record TV Goiás foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, 30, com a demissão de vários colegas de trabalho.

A direção local da emissora do Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, apenas cumpriu ordens do comando nacional do grupo.

Em várias praças espalhadas pelo Brasil as demissões também são realizadas com objetivo de cortar gastos. Como já informado pelo blog, a Record TV amarga déficit de R$ 500 milhões e ultimamente tem visto o faturamento despencar.

Demissões

Entre as demissões da Record TV Goiás está a experiente jornalista Fernando Arcanjo, que apresentava o Goiás Record e também realizava reportagens. Outro nome conhecido do telespectador goiano, o humorista Michel Rodrigues também foi dispensado.

Nas redes sociais, Fernanda Arcanjo confirmou a demissão. Continuarei sendo voz. Voz firme. Pulso firme. Gratidão à Record e aos gestores que acreditaram em mim quando eu ainda era uma menina insegura, mas já cheia de opinião”, escreveu a jornalista.

Os cortes também atingiram o departamento de transporte e a área técnica da emissora. Ao todo, dez funcionários foram demitidos.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.