Rádio Difusora Goiânia contrata apresentador esportivo

Após anunciar a contratação dos narradores Reginaldo Mendes e Malvão Bahia, a Rádio Difusora Goiânia 95.5 FM, acertou a contratação do apresentador Fernando Faria. A equipe ‘Craques da Notícia’ irá comunicar a contratação nesta quinta-feira 11, aos ouvintes.

A estreia de Fernando Faria na Difusora Goiânia será no dia 17. A data também marca o início do Campeonato Goiano 2024. A apresentação das transmissões de jogos será revezada com Ricardo Lima.

De acordo com Paulinho Goiano, coordenador da equipe ‘Craques da Notícia’ as contratações não param e mais dois reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Um deles – já está definido – que será um comentarista.

Ao longo da carreira, Fernando Faria trabalhou em diversos veículos de comunicação. Entre eles, TV Anhanguera (afiliada à Rede Globo), Rádio K do Brasil, Rádio 730. Fernandinho, como é conhecido pelos colegas de profissão, também lidera o programa Coração de Pescador com Joel Datena. Ele também atuou em rádios de Anápolis-GO e recentemente prestou serviços à Federação Goiana de Futebol (FGF).

(Fernando Faria)

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.