Rádio Difusora Goiânia confirma narradores para 2024

 

A equipe esportiva Craques da Notícia, da Rádio Difusora FM 95.5 vem reforçada para o Goianāo 2024. Contratações de peso para as narrações do principal campeonato estadual da região Centro-Oeste: os experientes Reginaldo Mendes e Malvāo Bahia.

Os dois já passaram pela emissora e até mesmo pelos microfones da equipe.  Reginaldo Mendes, um dos principais narradores em atividade no rádio goiano, já vinha trabalhando em alguns jogos na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Logo após sair da CBN Goiânia, em setembro, depois de 8 anos, pintou o convite do Paulinho Goiano, comandante dos Craques da Notícia, para integrar a equipe e narrar alguns jogos nas últimas rodadas do Brasileirão. Como o entrosamento foi ótimo, resolvemos firmar contrato para temporada 2024”, explica Reginaldo Mendes. É o retorno oficial dele a Difusora, onde integrou a inesquecível equipe Show de Bola, chefiada pelo saudoso Adolfo Campos.

Reginaldo Mendes ainda tem em seu currículo emissoras como Rádio Bandeirantes, Rádio São Francisco, Rádio Luz da Vida, Rádio 730 AM, Rádio Brasil Central, Rádio CBN Goiânia e Rádio Jornal, onde começou a carreira em 1998, como plantonista. “Fiquei três meses na Rádio Jornal e logo vim para a Difusora, onde trabalhei a maior parte da minha vida. É um prazer enorme voltar para essa casa com a qual tenho muita identificação”, comemora o narrador.

Malvāo Bahia

Outro velho conhecido é o baiano Malvāo Bahia, que continuava como locutor na programação sertaneja da Rádio Difusora, mas havia se desligado da equipe Craques da Notícia, em novembro do ano passado, para um rápido projeto de futebol na cidade de Trindade, região metropolitana de Goiânia.

“O nosso chefe, Paulinho Goiano, me fez uma contraproposta para voltar aos Craques da Notícia e resolvemos renovar o vínculo até o final da temporada 2024”, explica Malvāo Bahia, natural da cidade baiana de Santa Maria da Vitória.

No entanto, foi aqui na terra do pequi que Malvāo deu seus primeiros passos na crônica esportiva. “Minha primeira narração foi na Rádio Aliança, na equipe de Luiz Gama, em 2007”, lembra ele, que em 2008, assim como Reginaldo Mendes, também foi comandado por Adolfo, na equipe Show de Bola Difusora.

No currículo de Malvāo Bahia ainda se registra trabalhos na equipe Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central, nas Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, e na Rádio Band News, onde integrava a equipe de Paulo Francisco.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.