Cesar Filho acerta retorno ao SBT para apresentar telejornal

A apresentador Cesar Filho acertou seu retorno ao SBT. O jornalista será um dos apresentados do ‘SBT Brasil’, principal telejornal da emissora exibido nas noites de segunda a sábado.

Cesar Filho após assinar contrato destacou a importância da emissora em sua carreira e, sobretudo, o carinho que nutre por Silvio Santos. “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta.”

O jornalista começou a carreira na televisão na década de 1980, participando de equipes esportivas da TV Record e Rádio Jovem Pan. Trabalhou ainda na equipe de jornalismo e depois atuou na TV Globo, entre 1984 e 1986, inclusive, apresentando o Fantástico ao lado de Sérgio Chapelin.

Cesar Filho também já foi apresentador na Band e TV Cultura. Ainda fez novelas e programas de TV na extinta TV Manchete.

No rádio, passou no FM pela Manchete, Jovem Pan 2, Pool FM (Atual 89), Antena 1 e Band FM. No AM, por Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital.

No SBT, sua primeira passagem foi em 1990 ao protagonizar ao lado de Virginia Nowick o remake do primeiro seriado da TV brasileira – Alô Doçura – com direção-geral de Walter Avancini, permanecendo até o ano seguinte.

Em 2005, retornou à casa apresentando os jornalísticos SBT Repórter, Ver para Crer (com Celso Portiolli), a nova versão de Aqui Agora, a segunda fase de Boletim de Ocorrências, SBT Brasil, Jornal do SBT Manhã, Notícias da Manhã, e eventuais edições dos telejornais diários. Em 2015, foi para a TV Record. Nove anos depois, em 2024, está retornando ao SBT.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.