‘Feras do Esporte’ contrata dois comentaristas; veja quem são e quando irão estrear na equipe

A equipe esportiva ‘Feras do Esporte’ contratou dois novos comentaristas. O primeiro, que será apresentado ao ouvinte da BandNews FM Goiânia nesta terça-feira,29, é o ex-jogador de futebol Marcelo Borges.

Marcelo Borges trabalhou na extinta Rádio 730 e na Rádio Bandeirantes Goiânia. Ele também é comentarista no Serra Dourada Esportes da TV Serra Dourada.

Com experiência dentro e fora dos gramados, Marcelo Borges já trabalhou com a equipe ‘Feras do Esporte’ em outras oportunidades.

Marcelo Borges irá participar dos programas esportivos diários da BandNews Goiânia e das transmissões de partidas dos times goianos.

Cléber Ferreira

O comentarista esportivo Cléber Ferreira, que estava trabalhando na Rádio Sagres 730 AM, foi contratado pela equipe esportiva ‘Feras do Esporte’ comandada por Nivaldo Carvalho, na Rádio BandNews Goiânia.

Cléber Ferreira, que também é analista político já trabalhou em várias equipes de rádio e televisão em Goiânia. Durante boa parte da carreira , trabalhou na Televisão Brasil Central.

Na nova emissora, ele vai participar dos programas diários e também das transmissões dos clubes goianos em diferentes competições.

Cléber Ferreira será anunciado oficialmente na equipe ‘Feras do Esporte’ nesta quarta-feira,30.

Repórter

A equipe de Nivaldo Carvalho deve contratar um repórter para substituir Pedro Henrique Geninho que deixou a BandNews. O nome do profissional deve ser anunciado oficialmente apenas no início de janeiro.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns nivalda Carvalho pela contratação do melhor comentarista de goias sou muito fã do Marcelo Borges a equipe tá melhorando mais ainda com essas contratação boa contratação do cleber Ferreira também agora tem que melhorar o quadro de narradores só tem o ronair de bao

    1. Pois é….estão desfalcados de narradores. Falei com o Rodrigo Souza no facebook e ele me disse que estavam escalando ele muito pouco depois da transição das Feras do Esporte pra Bandnews. Por isso ele preferiu sair.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.