Jame ganha medalha de MVP do IEM Rio Major

Videogamer winning first person

Dzhami ‘Jame’ Ali recebeu a medalha de Melhor Jogador (MVP) pela HLTV.org após a vitória da Outsiders no IEM Rio Major, com o AWPer de 24 anos levando sua equipe ao sucesso no evento, registrando uma média de 1,30 na classificação dos 16 primeiros colocados. Kaike ‘KSCERATO’ Cerato estava liderando a corrida pelo o prêmio antes das semifinais, mas Jame se tornou o líder depois que a FURIA foi eliminada da disputa. 

Casper ‘cadiaN’ Møller, Petr ‘fama’ Bolyshev, e Evgenii ‘FL1T’ Lebedev também estavam na corrida rumo à grande final, mas Jame saiu na frente graças à sua consistência inigualável ao longo dos 12 mapas que sua equipe jogou. O líder russo foi uma força fundamental na abertura e encerramento das rodadas para sua equipe e teve impacto constante em suas partidas, obtendo a terceira melhor classificação geral do torneio (1,30), abaixo apenas de Dmitry ‘sh1ro’ Sokolov (1,35) e KSCERATO (1,33).

Jame teve um rendimento particularmente alto na série semifinal contra o MOUZ (classificação 1,40), mas permaneceu com uma performance sólida também em suas outras partidas, caindo apenas abaixo da classificação 1,20 em três mapas, e nunca abaixo de 1,12. Ele encabeçou uma série de categorias no ranking estatístico, incluindo Kills por rodada (0,46), KAST (79,6%), Kills de AWP por rodada (0,54), e KD (+98).

Ele também ficou entre os cinco primeiros em uma série de outras categorias, incluindo diferença de dano por rodada (+20,7), 1vs1 ganho (7), e rodadas com 1+ Kill (52,5%). Jame foi premiado anteriormente como MVP pela HLTV.org no BLAST Pro Series Moscow 2019 e no cs_summit 7, e agora leva para casa sua terceira e, de longe, a mais importante de sua carreira.

O russo teve um desempenho impressionante em sua última competição, tendo protagonizado grandes momentos em umas das competições mais prestigiadas dos eSports. O IEM Rio Major foi um grande sucesso, tendo entregado um período repleto de competitividade e novas oportunidades nas apostas CS:GO, um dos maiores segmentos do setor iGaming.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.