Rádio BandNews Goiânia amplia programação esportiva; veja horários

A Equipe Esportiva ‘Feras do Esporte’, da Rádio BandNews Goiânia FM 90.7, estreia nesta terça-feira,8, a nova programação esportiva da emissora.

Na prática, a equipe ‘Feras do Esporte’ vai oferecer mais conteúdo aos seus ouvintes, ampliando a programação e também com uma nova inserção na grade diária.

Na manhã, ‘A Grande Jogada’ irá ao ar das 10h às 11h. O comentário de Nivaldo Carvalho , o ‘Direto ao Assunto’, será exibido diariamente às 11h30.

O ‘Debate das Feras’, que era apresentado na internet, passa ser exibido também no rádio das 13h às 15h. Com isso , a programação esportiva ganha mais duas horas na emissora.

No início da noite, a BandNews vai apresentar o ‘Golaço BandNews’ das 18h às 19h20. Já no final da noite, a equipe ‘Feras do Esporte’ irão comandar o ‘BandNews na Àrea’ de 21h30 às 23h.

Além dos programas diários , a Rádio BandNews Goiânia também seguirá transmitindo os jogos dos times goianos em diferentes competições do futebol brasileiro como, por exemplo, Campeonato Goiano, Brasileirão Série A e B , Copa do Brasil , Copa Verde e outras.

Confira a nova programação esportiva da BandNews FM !  

10h às 12h: A Grande Jogada (11h às 12h transmissão apenas pela internet)

11h30: Comentário Nivaldo Carvalho ‘Direto ao Assunto’

13h às 15h Debate das Feras

18h às 19h20 Golaço BandNews

21h30 às 23h BandNews na Área

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.