‘Feras do Esporte’ na BandNews Goiânia; veja profissionais e nova programação

A equipe esportiva ‘Feras do Esporte’, que deixa a Rádio Bandeirantes Goiânia no próximo domingo,31, vai estrear na BandNews Goiânia já na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto. O Blog trás em primeira mão a lista com os profissionais que vão para BandNews e a nova grade de programação. 

 

A ‘Feras do Esporte’, liderada pelo comentarista Nivaldo Carvalho está deixando a Bandeirantes Goiânia porque não houve acordo com a direção da emissora para renovação de contrato. Após algumas semanas de negociação, Carvalho fechou com a BandNews FM o novo projeto de parceria da equipe ‘Feras do Esporte’ com a emissora.

 

O grupo será comandado por Nivaldo Carvalho com coordenação de Bruno Daniel. Da atual equipe que está na BandNews FM sete profissionais irão permanecer. São eles: Paulo Franciso, Ney Ladeira, Rodrigo Souza, Túlio Isac, Pedro Henrique Geninho, Gustavo Ramos e Emerson Vargas.     

 

A equipe ainda irá contratar mais um repórter.

 

Veja abaixo como ficará a formação da equipe ‘Feras do Esporte’ em novo prefixo 

 

• Narradores: Ronair Mendes, Rodrigo Souza, Emerson Vargas e Tulio Isac

 

• Apresentadores: Paulo Francisco e Thiago Menezes

 

• Comentaristas: Matheus Carvalho, Ney Ladeira, Gerliézer Paulo, Tim, Bruno

   Daniel e Nivaldo Carvalho 

 

• Repórteres: André Rodrigues, Pedro Henrique Geninho, Paulo Massad e Gustavo Ramos

 

Confira a nova programação esportiva da BandNews Goiânia !  

10h às 12h: A Grande Jogada BandNews

12h: Comentário Nivaldo Carvalho ‘Direto ao Assunto’

12h30 às 15h Debate da Feras

18h às 19h20 Golaço BandNews

21h30 às 23h BandNews na Área

Inicialmente a programação esportiva de 11h às 13h será transmitida apenas pela internet

A apresentação da nova equipe acontece na segunda-feira,01, a partir das 9h. Além dos programas esportivos, a BandNews Goiânia também irá transmitir jogos dos clubes goianos em diferentes competições. Todos programas terão áudio e vídeo com alto padrão de qualidade, conforme apurou o blog.

Atualização: A equipe ‘Feras do Esporte’ contratou o repórter Paulo Massad, da Sagres 730. O time de repórteres da BandNews fica completo com André Rodrigues, no Goiás; Paulo Massad, Vila Nova; e Pedro Henrique Geninho, no Atlético. Gustavo Ramos vai atuar como foguista dos repórteres e na produção.

 

 

 

‘Feras do Esporte’ contrata repórter da Sagres 730

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Penso que Ricardo Lima irá para Bandeirantes juntamente com Edson Jr farão uma dupla de âncoras de tirar o fôlego. Tenho certeza que Joãozão e Romes Xavier não deixarão o cavalo arriado passar na sua porta. Aí para completar o time bandeirantes só faltarão Jurandir Santos e Evandro Gomes.

  2. Com a atual filosofia do Sistema Sagres de comunicação que notoriamente a cada dia que passa vem abrindo mão do seu departamento esportivo, profissionais como Paulo Massad, Wendell Pasqueto, Charlie Pereira, Natália Freitas e José Carlos Lopes encaixariam como uma luva no time de Joãozão e Romes Xavier Caso isso aconteça, penso que a rádio Bandeirantes ganha e muito com essas mexidas no rádio esportivo goiano.

  3. Boa Tarde Auvaro. Você sabe se o Sistema Sagres pretende continuar investindo no Esporte? Vão trazer algum profissional depois de varias saídas desde o ano passado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.