Minions 2: A Origem de Gru leva mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas

A Universal Pictures revelou que Minions 2: A Origem de levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas, desde sua estreia, em 30 de junho, resultando na marca de R$ 40 milhões de bilheteria no Brasil.

Sendo um sucesso também nos EUA, Minions 2: A Origem de Gru tem engordado sua bilheteria mundial com seu desempenho internacional, tendo se destacado na Austrália, no Reino Unido e no México, que arrecadaram mais de US$ 20 milhões cada para o filme.

Já em cartaz nos cinemas, o filme é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions.

Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões.

Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Confira o trailler do filme

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.